Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

OS USURPADORES.

Venâncio realmente desconhecia todo aquele modo misterioso de vida dos Lancarto, mas tentava mostrar interesse quando se tratava do poder das forças ocultas, disfarçava sua ignorância a respeito dos assuntos políticos, respondia sempre com frases curtas, e olhando sempre nos olhos de Samara Lancarto, Venâncio parecia firme nas suas respostas para não levantar suspeita, mas ao mesmo tempo gostava da curiosidade despertada por Samara, era uma boa desculpa para ele fitar os seus olhos e admirar aquela beleza cheia de sortilégio, seu sorriso de Monalisa irradiava beleza ao mesmo tempo em que causava temor, enquanto ela falava seus olhos pareciam mudar de cor como se tivesse lendo a sua mente, enquanto isso, seu irmão Lancarto simplesmente ouvia e parecia anotar discretamente alguma coisa em um pequeno diário de capa vermelha. Alimentar este sonho de conquista  fazia com que Venâncio fascinado sonhasse com riqueza e poder. Junior, JOÃO MC.. OS USURPADORES (01) (p. 60). JOÃO COSTA. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: