Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME. 
TRECHO.
delegado Malone lia tudo isso nauseado e incrédulo. Com tanta incompetência, o seu conceito de democracia e sua noção de conquistas sociais estavam a léguas de distância do governo para o qual trabalhava. Entre uma investigação e outra o delegado sempre esbarrava na burocracia e na falta de recursos para suas investigações, chegando a colocar dinheiro do próprio bolso para a compra de material. Mas tudo isso era pouco para um governo que tentava, a todo custo, encontrar uma fórmula mágica para reverter sua situação caótica. O delegado, quando voltou de férias, ficou sabendo da mudança impensável feita pelo governo. Havia na Assembleia Legislativa um projeto – feito na calada da noite com uma canetada – que o delegado considerava uma utopia impensável e impossível de obter aprovação pelos parlamentares com o apoio de parte da sociedade dominante, que parecia hipnotizada pela ilusória promessa dos políticos locais.
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.amazon.com.br/Jogo-Sujo-Cidade-do-Crime-ebook/dp/B00YFUG3NO&ved=2ahUKEwjygcCOuPfzAhVPHrkGHQvXDC0QFnoECBQQAQ&usg=AOvVaw1XocANiadu8BVHzmdPM6Wc

Nenhum comentário: