Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 27 de novembro de 2021

OS USURPADORES.

TRECHO. Um vento frio soprava naquela noite de inverno, no céu uma pequena nuvem negra encobria uma parte da lua cheia sobre a fazenda. Na cidade, moradores se recolhiam as suas casas mais cedo do que o habitual, espalhava-se entre os boias-frias naquela noite mais um boato de magia e terror, os boatos apavoravam os trabalhadores da fazenda que sumiam num piscar de olhos após noites de lua cheia. De volta da casa comunitária onde tentou falar com seus pais, Venâncio para por um instante, olha para o céu nublado, pensativo ele estava em frente à sua casa, a casa do administrador como ele a chamava, com orgulho onde ele mora, apreensivo olha para a sacada da casa principal da fazenda, que fica a uns duzentos metros, a luz do lampião a gás ilumina a silueta de Samara Aranha, esse era o nome da irmã de Lancarto, ela parecia olhar em sua direção, sua roupa semitransparente mostra um corpo perfeito JUNIOR, JOÃO MANOEL. OS USURPADORES (01) . Edição do Kindle. JUNIOR, JOÃO MANOEL. OS USURPADORES (01) . Edição do Kindle.

Nenhum comentário: