Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 30 de outubro de 2021

O SEGREDO A CURA.

TRECHO. O petróleo já não era o bem mais valioso devido à adoção de outras fontes de energia como a eólica e a elétrica, que eram muito mais baratas por serem produzidas em grande escala pela China, que usava a África para a baratear a produção. Eles instalaram dezenas de fábricas em vários países do continente e se tornaram donos do mercado energético, produzido por placas solares. Com isso, os investidores abandonaram muitas petrolíferas e se voltaram para esses mercados de custo reduzido, fazendo com que o Oriente Médio entrasse em colapso financeiro e em uma apocalíptica convulsão política e social, pois estavam abandonados à própria sorte. Os interesses dos EUA e do Mercado Comum Europeu se voltava para seus problemas internos que eram também enormes devido ao colapso de sua economias com esses eventos climáticos. A ONU, trabalhava para contornar tais conflitos, principalmente com os mais preparados para a guerra, como os países da Ásia, que agora se sentiam ameaçados e também sofrendo as consequências dessas mudanças. Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: