Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

ANTOLOGIA, BREVE -MEU PENSAR.

As vezes palavras me vem com o despertar de um sol vermelho quando se despede do dia.
As vezes elas vem e me trazem benditas  palavras


O TEMPO

Entre o meu olhar e o vai e vem das ondas do mar um pensamento emergiu. Consciente da vida la fora fito no horizonte o encontro das horas. O tic tac da espera marca os segundos da vida a passar, abundante e repleta de mistérios de vidas e histórias pra contar nesse badalar do tempo. A muitos anseios e desejos desfeitos. A o tempo certo nessa roda girando no tempo e quando chega sem demora a brisa pa dissipar nos rochedos lembranças amargas na sutileza das mares seguem molhando o rosto de quem buscou o frescor da manhã. O regresso e o tempo de espera refletindo na reflexão da existência sem angústia do olhar no horizonte em  busca de encontra-se com a  paz e o descanso na beira do mar ao sabor do vai e vem das ondas surge o desejo de seguir desfrutando do consciente despertar.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...