Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 21 de janeiro de 2024

VENTO AMIGO DA MINHA EXISTÊNCIA. Me leve contigo o vento amigo, que sempre dispersa para bem longe as minhas aflições, nas manhãs que acordo sem muita convicção das decisões que devo tomar, e que me balança nos braços da minha existência, e me faz acordar para realidade da vida. Me leva contigo, na estrada da minha longa jornada, e que longo seja esse caminho cheio de observações, decisões, redenção e relevantes recordações. Afaste de mim as nuvens negras para que eu possa ter a clareza e a certeza da essência que deu origem a minha existência, que forjou os elos dessa corrente de muitas voltas, que ligam de maneira contínua a minha plena consciência de tudo que devo fazer para seguir coerente, e que me diz que, sigo coeso e plenamente lúcido na minha essência.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...