Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Lançamento do livro.

lançamento em paperback.
COLETÂNEA. MEU PENSAR, CONTOS PROSAS POEMAS E REFLEXÕES. 3 (Portuguese Edition) Paperback – Large Print, January 3, 2024
Portuguese Edition  by JOÃO MANOEL COSTA JR (Author)
LANÇAMENTO HOJE, EBOOK 
TENHO TEMPO. 
Não tenho tempo para pensamentos ilusórios. E nem tenho tempo para pensamentos rasos. Pois a realidade trama contra o tempo. Não tente sustentar sua vida alicerçada em uma base de mentiras, pois ela não se sustentará e ruirá como um castelo de areia construído a beira de um mar revolto. Tenha sempre consciência de que suas atitudes estejam coerentes com sua consciência realísticas, para que não caia nas armadilhas do engano ilusórios dos desejos inalcançáveis que causam frustrações desnecessárias. Seja perseverante e confiante e nunca desista de seus sonhos, pois o temor do fracasso pode levar a renúncia de um grande sucesso. Confiar em si mesmo e na sua capacidade e o primeiro passo e para ser bem-sucedido na vida. Nunca tema a concorrência, ela que dará o impulso para o seu sucesso e valorizará o seu crescimento.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...