Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

OS USURPADORES.

TRECHO DO LIVRO. Ferraço era considerado quase um carrasco pela tropa que comandava, um homem de fibra determinado a vencer na vida, cumpria rigorosamente as determinações do comando central e desta forma seguia firme no seu propósito de alcançar o topo na hierarquia. Rígido na disciplina com seus comandados, já com os presos sob sua tutela nem sempre seguiam as diretrizes da lei feita pela família Lancarto, preferindo espoliá-los dos seus bens a matá-los, dificilmente perdia o controle, mais passava dos limites no trato com os presos, tinha prazer em torturar os presos no pau de arara, onde os presos ficavam com os pés amarrados e de cabeça para baixo com o objetivo de arrancar informações que pudesse lhe render ganhos extras, e com esse privilégio de usar os métodos que quisesse os seus bens cresciam rapidamente, a torturar fazia parte do seu ritual matinal. Em mil novecentos e quarenta e oito Lancarto dá a permissão para Venâncio noivar-se com a sua prima na festa de fim de ano na mansão dos Lancartos, as relações entre Lancarto e Venâncio Ferraço se tornavam mais próximas, ele agora era um verdadeiro membro da família defendendo seus ideais. Junior, JOÃO MC.. OS USURPADORES (01) (p. 78). JOÃO COSTA. Edição do Kindle.
LIVRO FÍSICO E E-BOOK Junior, JOÃO MC.. OS USURPADORES (01) (p. 78). JOÃO COSTA. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...