Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 10 de dezembro de 2023

Amazonhttps://www.amazon.com.br › Um-...Um Silicone Acima de Qualquer Suspeita.: O mistério tem seu início na pérgula da piscina do mais glamoroso hotel do Rio, onde desfilam bilionários brasileiros

O detetive Roberto tem a árdua tarefa de desvendar esse mistério e, no caminho das investigações, encontrará poderosos que tentaram obstruir seus passos. E sua presença será ajudada mesmo a contragosto pelo amigo e abelhudo jornalista, seu parceiro de noitadas que não quer ficar longe da investigação; Ênio Barata está sempre em busca de um furo de reportagem, ele procura salvar o seu emprego, mas, para isso, precisa da mais espetacular manchete da sua vida, pois, só assim, poderá se tornar redator-chefe. Costa, JOÃO (2019-09-04T22:58:59.000). UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) . JOÃO COSTA. Edição do Kindle.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...