Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

OS USURPADORES.

De volta, e disposto a nascer de novo, depois de duas horas de escavação o cansaço parece querer abater de novo sobre ele, Lancarto busca forças nas entranhas da sua mente vingativa, invoca as forças das trevas para concluir seu intento, mesmo exaurido quebra quantas estalagmites fossem necessária para continuar escavando, rasga a calça e a manga da sua camisa e faz uma proteção para continuar sua tentativa de liberdade, quando se sentia exausto parava por alguns minutos somente e logo retornava aquela dura empreitada em busca da liberdade. Era também alimentado por um ódio que só crescia dentro de si, por dois dias, a proteína das últimas aranhas o alimentou o suficiente para ele concluir a sua liberdade, seu esforço não fora em vão, depois de muito escavar consegue uma abertura o suficiente para passar o seu corpo avantajado, havia perdido uns dez quilos o que o ajudou a sair por uma fenda não muito larga, as suas mãos estavam em carne viva, JUNIOR, JOÃO MANOEL. OS USURPADORES (01) . Edição do Kindle.

Nenhum comentário: