Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 22 de abril de 2021

O grande Assalto o Declínio do Poder

Descrição

SÍNTESE.Este conto policial, foi inspirado por esse universo nebuloso que vivemos entre a percepção da realidade, e o universo ficcional inserido ao cotidiano desta cidade. Foi esse o ponto contraditório entre a realidade que mais se assemelha a ficção dos filmes em cartaz, que se fundem de forma explicita nos noticiários jornalísticos periódicos que fazem com que as pessoas percam a noção do que é real ou ficção no seu cotidiano, e muitas das vezes sem coragem de encararem a realidade, preferem fechar os olhos ao que existe de fato, não enxergando as milhares de mortes oriundas desse caos urbano mascarado do forma sutil

JOÃO MC.JR O GRANDE ASSALTO O declínio do poder COSTA, JOÃO. O GRANDE ASSALTO : O DE CLÍNIO DO PODER (1) . JOÃO MC.JR. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: