Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ACASO DO DESTINO.

ACASO DO DESTINO. O empresário Marcos tinha aproximadamente 35 anos, era casado com a filha de um General do Exército de nome Hortência. Ele era bem-sucedido como empresário, com bons relacionamentos nas altas esferas do governo, mas nutria certo fascínio por suas empregadas, em geral, como as secretárias do seu escritório, que vivia agradando com roupas de grife e perfumes Chanel n.º 5, após encontros as escondidas, e com promessas de presentes mais caros, como as que fazia à sua jovem e bela empregada doméstica. Ele já cortejava sua empregada de nome Maria havia um bom tempo, sempre aproveitando da sua ingenuidade e da ausência da sua mulher, que vivia viajando para o exterior para fazer compras em Paris. Mas a ingênua Maria, por sua vez, não conseguia esconder sua admiração pelo patrão e talvez o medo de contrariá-lo também a deixasse à mercê de suas garras. About the Authorhttps://www.amazon.com/ACASO-DESTINO-Portuguese-JO%C3%83O-MC-JR-ebook/dp/B08KYBT1YB

Nenhum comentário: