Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA

A cantora sai com o pianista e é abordada pelo detetive ás 23hs. DETETIVE: – Não resisti e vim me despedir de você, mas percebo que está acompanhada. Ia até lhe oferecer uma carona. O pianista olha para Rita, pisca o olho e balança a cabeça de forma positiva, sem que o detetive perceba. RITA:– Como percebe o cavalheiro, como todo bom policial, me parece que gosta de vencer pelo cansaço. DETETIVE:– Essa tática é meio infalível com os suspeitos de algum crime, mas esse não é o caso. RITA:– Bem, acho que você me convenceu. Vou aceitar a sua carona. Ao chegar ao seu destino, em frente ao hotel Palace, o detetive se convida para subir ao apartamento. A cantora Rita não faz objeção e deixa ele subir. Já no quinto andar, na suíte 07 do hotel, onde a cantora está hospedada, ela abre a porta e eles entram. O detetive se deslumbra com o luxo e diz: – Uau, isso sim é uma suíte digna de uma princesa. Rita olha para o detetive e diz: – nem tanto, caro detetive, já fiquei em lugares Costa, JOÃO. UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) (Locais do Kindle 234-241). UNKNOWN. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: