Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ACASO DO DESTINO..

TRECHO. Instintivamente ela colocou a mão em sua barriga, e sentiu a vida em ebulição, ganhando forma, dominando seu corpo, mudando seus sentimentos e repentinamente suas ideias. Esse sentimento dominou sua mente, pois tomou consciência de que bem dentro de si algo de bom estava dominando seu corpo. Essa transformação metabólica falava mais alto em sua consciência e instintivamente a impediu de tais atitudes extremas e a fazia pensar melhor em seus atos, fazendo com que ganhasse a energia necessária para poder suportar a dor daquele momento de humilhação, pois mais vidas existiam naquele universo da qual ela era a responsável e não mereciam esse trágico fim. Por maior que fosse a sua ira, algo melhor talvez começasse a surgir dentro dela despertando esse sentimento. Enquanto Jorge parecia estar em êxtase e só tinha um pensamento, continuando com sua missão de amedrontar a jovem, o motorista cumprindo a sua missão de serviçal obediente a sua patroa, e pensando no que ela lhe prometera “uma gorda recompensa”, disse: – Vou lhe dar outro conselho, menina: nem tente voltar para casa, senão você vai sofrer consequências bem piores e com certeza vai se dar muito mal. MC.JR, JOÃO . ACASO DO DESTINO . Edição do Kindle.

Nenhum comentário: