Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 10 de outubro de 2020

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

 TRECHO DO LIVRO.


Já mais audacioso, uma característica da sua profissão, o detetive Roberto mantém-se de pé, obstruindo a passagem da cantora, o que faz com que ela tome uma atitude inesperada para ele, a de afastá-lo; dessa vez com as mãos em seu peito o empurra como se fosse um homem obrigando-o a sentar-se. E, de novo, volta a dizer com seu sotaque peculiar num tom menos cortês: RITA:– Sente-se, cavalheiro, você está um pouco afoito, talvez esteja me confundindo com alguma dançarina de Cancan, de cabaré. E impondo ao detive uma reprimenda ela diz com o dedo em sua cara, mas, sorrindo:– O cavalheiro é um pouco impertinente, fique sabendo que quem vem aqui é para me ouvir cantar e não para me cantar e tocar em meu corpo.


Costa, JOÃO. UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) (Locais do Kindle 211-216). UNKNOWN. Edição do Kindle. 

Nenhum comentário: