Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 28 de dezembro de 2019

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

E logo depois de terminarem o drinque, a cantora diz que vai ao toalete e sai, e pede para ele aguardar um pouco, pois ela vai trocar de roupa, pois ainda estava trajando o vestido da apresentação do show. O detetive diz com um sorriso. – Sinceramente, por mim você ficaria vestida por um tempo com ele, pois lhe deixa muito sensual. A cantora diz, virando-se para ele e olhando de rabo de olho: – Pode ser, mas, prefiro ficar mais à vontade, e se você quiser, pode tirar esse seu sobretudo e colocar essa sua arma de lado para ficar mais à vontade. Obediente como um cachorrinho, ele mais que depressa segue seu conselho e coloca sua roupa e a arma em um sofá ao lado e relaxa esperando a cantora, imaginando uma noite quente, principalmente ao ouvir o barulho da água do chuveiro que começava a cair e imaginando ela totalmente nua. O detetive fica eufórico; coça as mãos e resolve pegar e acender seu cachimbo que está em seu sobretudo, para dar um certo charme ao seu visual sherlockiano. Ele já se preparava,

Costa, JOÃO. UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. (01) (Locais do Kindle 244-251). UNKNOWN. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: