Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O SEGREDO, A CURA.

Uma semana depois, Jordan permaneceu em Berlim com sua amiga Emma, à procura de Mercedes. Porém, nem na sede da ONG conseguiam informação pois fora também depredada e até tentaram incendiá-la, o que não aconteceu totalmente graças à ação de alguns poucos e resistentes membros presentes, que entraram em luta corporal, rechaçando essa investida. Jordan, por mais algumas horas, continuou a sua peregrinação por várias ruas de Berlim, mas não encontrava a namorada em lugar algum por mais dois meses. Ia ao hospital quase todos os dias, até que ela foi transferida pela família dela para o Chile. Jordan ficou transtornado, pois sabia que nunca mais poderia se relacionar com Mercedes, o amor da sua vida. Ele foi confortado pelo pai e pela mãe da sua namorada e resolveu voltar para o Brasil, onde se graduou em Arqueologia Forense e passou a trabalhar em vários países, sempre que era chamado. Mas algo passou a acontecer com ele após alguns meses. Jordan, depois que soube do falecimento de Mercedes, de vez em quando tinha sonhos estranhos.

Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle. 

Nenhum comentário: