Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MEU PENSAR CONTOS PROSAS E POEMAS.

Entre o meu olhar e o vai e vem das ondas do mar
um pensamento emergiu. Consciente da vida lá fora, fito no
horizonte o encontro das horas. O tic tac da espera marca os
segundos da vida a passar, abundante e repleta de mistérios de
vidas e histórias para contar nesse badalar do tempo. Há muitos
anseios e desejos desfeitos. Há o tempo certo nessa roda
girando no tempo. Chega sem demora a brisa para dissipar
nos rochedos lembranças amargas na sutileza das marés. Elas
seguem molhando o rosto de quem buscou o frescor da manhã.
O regresso e o tempo de espera na reflexão da existência
sem angústia, o olhar no horizonte em busca do encontro
com a paz, e o descanso na beira do mar ao sabor do vai e
vem das ondas. Surge, então, o desejo de seguir desfrutando
do consciente despertar.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...