Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

BREVE. O SEGREDO A CURA.

O mundo estava dominado por uma nova ordem. E a partir dos anos quarenta ficaram a mercê desse grupo  com a promessa de dias melhores para todos. Mas, com esse eventos climáticos catastróficos e espaciais, estava desequilibrando essas forças,  apesar de já terem bases em Marte e na Lua mas, nada podia ser feito para deter esses eventos. E Parecia ser o começo apocalíptico descrito nas escrituras que relatam, o inicio do fim, como se propagava em toda mídia devido a esses eventos semelhantes.


Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...