Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BREVE O SEGREDO A CURA.

O CIENTISTA, Jourdan  sabia que não adiantava discutir ou argumentar da importância da pesquisa, pois, essa era a realidade. Então, ele prefere calar-se e aguardar outra chance.  Ele continuava   solteiro por conveniência pois, era um homem obstinado em sua buscas pela verdade, no mundo da ciência e Arqueologia,  seu campo de atuação. E vive em função do seu trabalho de pesquisa por sua convicção depois desses eventos que fazem com que grandes crateras se abram, revelando achados nunca antes imaginados pelo mundo cientifico como os estudos feitos um a algum tempo em Israel que provaram que as cidades Bíblicas de Sodoma e Gomorra foram destruídas por Meteoros 

https://photos.app.goo.gl/PfBB7N
|KhBxRYZgeP6

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...