Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

O MENINO QUE QUERIA VOAR E-BOOK.

Lembrei de você quando li esta citação de "O menino que queria voar" de João M.C. Jr. - "Quase todos os dias, o menino levantava muito cedo para ver o sol nascer e despertar as sensíveis dormideiras ao redor da casa. Gostava de andar descalço no riacho que ficava atrás da casa, onde seu irmão pescava os peixes piaba e cascudo e, algumas vezes, se deparava com a sucuri que ali habitava e comia todos os peixes do cesto do seu irmão. Decepcionado com a concorrência desleal, ele voltava para casa frustrado e de mãos vazias. À noite, seu irmão brincava com uma pedra muito brilhante, que emitia uma luz própria quando colocada no escuro. Ele achara esta pedra no riacho em meio à tabatinga, guardava-a como talismã e a escondia de todos, como um bem muito precioso. Tempos depois, um homem de nome Rachid, caixeiro viajante, encontrou -se por acaso com seu irmão, que tinha a fama de “o guri da pedra brilhante" Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/g0GjiNu

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...