Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O MENINO QUE QUERIA VOAR

A madrugada chegava e a fauna tomava conta do palco, diversificando-se.
Novos e ativos exploradores chegavam furtivos para desfrutar da
riqueza da flora e da fauna. Sem se importar com o frio
da madrugada, o ouriço-cacheiro, protegendo seus rebentos
recém-nascidos, espantou seus predadores, os lobos guará,
soltando seus espinhos, com uma precisão de arqueiros medievais,
causando dor aos oponentes. Um pouco mais abaixo em uma plantação de milho,
com seu olfato aguçado, um tamanduá-bandeira localizou seu
banquete noturno e balançou sua cauda longa, espeçando
em sinal de satisfação. Em seguida, alimentou-se em um
cupinzeiro, aproveitando a lua nova. A seu lado, o tatu canastra,
seu vizinho e companheiro de caça noturna,


Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...