Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

TRECHO. 
Rio de Rosário ano  2025
Na balada da noite, a Rua Prelúdio se transformava numa mini Las Vegas dos anos 1950, sendo um oásis para o crime. Contudo, sem um deserto para enterrar os desafetos, os corpos tombados permaneciam a céu aberto.
A rigor, nada é preocupante nesta Sin City tupiniquim. Afinal, quem a comanda o faz impunemente. O tráfico, a prostituição e a agiotagem são produtos do crime S.A, que, além de cobrar pedágios do pequeno comerciante, a nenhum justiceiro é oferecida qualquer possibilidade de aventura em seu submundo.

Nenhum comentário: