Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

Na cidade Rio de Rosário
Os que deveriam zelar pela segurança da cidade estão
se abastecendo na fonte inesgotável do submundo do crime e
se associam e às vezes comandam as organizações criminosas
de maneira sutil. As organizações os enriquecem de modo
rápido e assustador para a elite dominante, que os vê cada vez
mais próximos e vizinhos de seus condomínios de luxo.

Um dia qualquer no bairro Marrom,

Rua da Urtiga, às 17 horas
O dia está chuvoso e com nuvens negras que cobrem
o céu numa tarde sombria de ar fúnebre. Relâmpagos riscam
o céu e trovoadas ecoam e provocam alteração ruidosa
nas ruas do bairro Marrom, mas nem mesmo o alagamento
provocado pela chuva dissipou o cheiro de pólvora nos guetos
do bairro e tampouco lavou a rua do sangue escorrendo
pelos ralos.
Somente os relâmpagos e as trovoadas amenizaram o
barulho dos tiros da tarde,


2025
UM CAFÉ UM LIVRO DA O QUE PENSAR.

Nenhum comentário: