Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 25 de julho de 2015

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

TRECHOS DO LIVRO

– Tudo conforme o combinado, rapazes. Dois milhões
de euros como vocês pediram, em pacotes de cinquenta mil.
Antes, porém, tenho de verificar se as encomendas estão
perfeitas. Antes de fecharmos negócio, tenho de checar se
são autênticas.
– Pode confiar, estão perfeitas, embaixador – garante
um dos rapazes.
– Estão exatamente como saíram, no ano passado, do
museu – o outro conclui, soltando uma sonora gargalhada.
O embaixador pega uma lupa no bolso do paletó e diz:
– Vou fazer um exame rápido. Se não houver nenhum
problema com as mercadorias, fechamos negócio. Antes, porém,
me matem uma curiosidade. Vocês entendem de arte, sabem
o valor de cada peça ou são simplesmente, me perdoem
a expressão, São simplesmente  ladrões?

Adicionar legenda
JOGO SUJO CIDADE DO CRIME E- BOOK

                                             JOGO SUJO CIDADE DO CRIME E- BOOK

Nenhum comentário: