Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO


TRECHOS DO LIVRO

TRAPAÇAS DO DESTINO.


A jovem morena carregava em sua mão direita uma pequena mala surrada de cor marrom e na mão esquerda um casaquinho de lã bege. Ela tinha cabelos longos, negros e lisos. Seus cabelos estavam totalmente desalinhados, parecendo não ter tido tempo de se pentear. Apesar de manter sua cabeça baixa, percebia-se que ela estava chorando. Era empurrada pelo motorista para dentro do automóvel, mas ela relutava a entrar e agarrava-se também na maçaneta da porta do carro. Com seu olhar de desamparada, ela demostrava estar com muito medo, e, temerosa por seu futuro, resistia, não querendo embarcar nesse carro rumo ao desconhecido destino. O vento forte e frio da madrugada deixava mais seus cabelos revoltos e sua roupas desalinhadas, piorando mais ainda a sua aparência. A jovem assustada direcionava seu olhar em todas as direções na esperança de que alguém estivesse a vendo ser conduzida à força e fosse em seu socorro

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...