Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 30 de março de 2014

REFLEXÕES,

Quando olhamos para o passado e analisamos o que nós erramos vemos um ser humano em formação, acumulando informações conhecimentos e experiências que o levará a uma vida aparentemente de equilíbrio e sucesso, podendo assim tomar decisões, equilibradas e sensatas com relação a sua vida e a sua profissão. No entanto nem todos conseguem na pratica superar esse momento de transformação. Necessitam de tempo pára poderem desenvolver tais habilidades adquiridas ao longo dos anos. Precisando às vezes de abalos e erupções e terremotos em suas vidas para ressurgirem como a natureza mais forte e mais bela e só quando escavamos seu solo descobrimos que floresceram em cima de cinzas vulcânicas, por este motivo se tornaram mais fortes e resistentes as intempéries da vida. 17/08/03. JMC.Jr.
-----------------------------------------------------------------------                                                           

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...