Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 29 de agosto de 2023

OS USURPADORES.

Lancarto segura Venâncio pelo braço, tentando passar alguma energia para ele que continuava aparentemente desanimado e diz: “Com certeza seus pais estão bem, é bom se acalmar porque hoje será seu grande dia, o dia do batismo, aquele que eu sempre falei que um dia chegaria pra você.” Diz ainda: “A partir de hoje você se tornará um cúmplice da família, um parceiro pra todas as horas.” “Mas não podia esperar até amanhã?” Responde Venâncio meio cabisbaixo. ​“Não, Venâncio! O batismo tem que ser no meio da noite, de supetão, sem que haja preparação, só assim tem valor.” ​Venâncio tinha sido preparado sistematicamente durante meses, mas não sabia que seria daquela forma, isso o deixara fora de ordem, Lancarto percebe que Venâncio estava indeciso, chegando a tropeçar nas próprias pernas. Ele diz: “Posso pegar meu chapéu, esta noite está muito fria, especialmente hoje”. ​“Claro, pegue o que você quiser, eu espero.” Diz Lancarto batendo em suas costas. ​“Não vou demorar, Lancarto.” ​“Vá lá, homem, eu espero, temos a noite toda pela frente.” Junior, JOÃO MC.. OS USURPADORES (01 Livro 1) (Portuguese Edition) (pp. 63-64). JOÃO COSTA. Edição do Kindle.
Junior, JOÃO MC.. OS USURPADORES (01 Livro 1) (Portuguese Edition) (p. 63). JOÃO COSTA. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: