Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 26 de março de 2022

ACASO DO DESTINO.

Jorge sabia que as regras eram bem claras nessa família, pois ele já havia trabalhado com o pai dela como motorista quando serviu o exército e, só de ouvir a voz da patroa, vinha em sua mente o seu pai que era um General da linha dura. E ele sabia bem em que família estava e era consciente de onde pisava. Hortência antes de ir embora de vez, para seu quarto, volta-se e diz: – E, por favor, Jorge, vê se encontra meu gatinho por aí, ele está sumido desde essa manhã, quando saiu para dar uma voltinha, e vou logo alertando, se descobrir que alguém fez algum mal a ele, tá ferrado comigo, vai pagar caro, pode ter certeza. E outra coisa Jorge, quando chegar lá embaixo fala para copeira trazer meu café depois das dez horas, antes disso estarei ocupada com o meu massagista, Orlando, e não quero ninguém zanzando aqui em cima antes das dez horas, e você esteja pronto ao meio-dia para me levar ao cabeleireiro. Hortência terminou o assunto, virou as costas para o motorista. E ele discretamente não resistiu, se aproveitou para olhar seu corpo desnudo por baixo do robe de seda, enquanto ela voltava para seu quarto. Já dentro do seu quarto, jogou-se na cama, em seguida foi até sua mesinha de cabeceira, abriu a gaveta, pegou seu porta-comprimidos, tirou uma cartela de comprimidos, pegou uma pequena moringa de porcelana chinesa que continha água, colocou no copo que estava sobre a mesinha e tomou o calmante. Tirou sua roupa e foi para o chuveiro. E BOOK AMAZON

Nenhum comentário: