Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 6 de fevereiro de 2022

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME. "Sul da cidade Em um shopping no bairro Dourado, o detetive Romão, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos, passeia com sua namorada. Eles entram numa loja de roupas femininas da marca Lellis France e sua namorada escolhe cinco pares de sapatos importados de 500£ e bolsas de R$ 2.000,00. Romão está sentado bem relaxado numa poltrona de couro, parecendo mais um DJ bem-sucedido trajando uma calça jeans da grife DL. Ostentando um relógio Rolex de ouro no pulso e um cordão de ouro com uma cruz cr... Jogo Sujo: Cidade do Crime eBook by João MC Jr. - Rakuten Kobo KOBO.COM Jogo Sujo: Cidade do Crime eBook by João MC Jr. - Rakuten Kobo Leia "Jogo Sujo: Cidade do Crime" de João MC Jr. disponível na Rakuten Kobo. Em 2025, no hemisferio sul do planeta Terra, na cidade na cidade de Rio de Rosario, vivia-se a sombra do medo, o aumento...

Nenhum comentário: