Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 3 de junho de 2021

O SEGREDO , A CURA.

TRECHOS. Queda de meteoro no Deserto do Atacama, Chile, em 2038. As notícias acerca desses eventos catastróficos alardeavam pelo mundo e os jornais e TVs noticiavam esse evento, procurando não criar pânico entre a população e não mostrando os locais ou o número de mortos. Depois do choque de um meteoro nessa região do Chile, há um ano e meio atrás, em uma área isolada por um exército da organização de cunho internacional composta de forças especiais de países do hemisfério norte, não mais subordinada à ONU. Organização que passou a ter um papel meramente decorativo no mundo, pois havia perdido o poder de decisão, depois de ter sido substituída na função por essa Nova Ordem Mundial, que agora comandava em todo o mundo qualquer intervenção ou exploração de áreas de conflito, depois da unificação da moeda e da ideologia monetária e geopolítica, imposta pelos países mais ricos e poderosos, em um acordo comercial de 2031, por interesse de grandes corporações que agora ditavam a economia mundial. Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.
Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: