Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 1 de março de 2021

O SEGREDO A CURA.

O SEGREDO A CURA. 
Um fato nos registros dos arqueólogos se tornou muito mais valioso do que todo o achado em peças e artefatos. Nas escavações, os arqueólogos encontraram também restos de humanos e animais de grande porte bem conservados pelo clima da região dos desertos e que, pelas posições dos restos mortais nesse sítio arqueológico, era algo totalmente inusitado e grandioso. Uma das características mais marcantes eram dos restos humanos enfileirados aos milhares, junto a animais, como leão, tigres e ursos, animais que não se imaginavam pertencer aos continentes asiático e americano, principalmente em local tão elevado. Quando estudos posteriores começaram a sugerir que poderiam datar de algo em torno de 70 a 30 milhões de anos, abafaram qualquer vazamento de informação e começou a haver uma interferência dos grupos financiadores que pararam os trabalhos subitamente calando o mundo cientifico, depois que três arqueólogos morreram misteriosamente em acidente de carro na Ásia e na Europa e outros foram impedidos de continuarem seu trabalhos nos laboratórios em Viena depois de descobrirem que as únicas substâncias alimentares nos restos mortais de humanos e animais eram composta por cereais, frutas, mel e avelã.
www.saraiva.com.br › ... › Romance
O segredo, a cura - Saraiva

Nenhum comentário: