Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O SEGREDO, A CURA.

A busca da ciência para desvendar os mistérios que envolvem a espécie humana até o presente momento traz para o mundo das pesquisas genéticas muitas perguntas mais do que respostas. Teorias diversas sempre causam muitas polêmicas em torno da nossa origem. Jordan estava atento às buscas incessantes dos cientistas que, através de agências espaciais de vários países, lançavam diversas sondas em direção a asteroides em rota de colisão com a terra. Tal descoberta estava sendo monitorada em segredo para que o pânico não tomasse conta da população mundial, o que ocasionaria um descontrole generalizado. A nova ordem mundial, que praticamente já dominava financeiramente vários governos de vários países, não gostaria de perder o domínio, já que havia se estabelecido na caótica Europa, na dominada financeiramente América do Sul e em uma grande parte da Ásia, menos na China, que era uma potência aliada, e na República da Coreia, que se tornara uma potência nuclear com a fusão entre Norte e Sul.
Jr, João M. C.. O segredo, a cura . Autografia. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: