Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

UM SILICONE ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.

Lançamento.
O detetive tem outras suspeitas, e bons motivos, mas, reluta acreditar que possa ser um crime com enredo internacional, que relembra os tempos de Mata Hari;Uma cantora russa e um pianista da mesma nacionalidade fariam pela primeira vez um show no Brasil, cantando músicas de Frank Sinatra, algo inusitado nessa apresentação, em virtude da Guerra Fria que rondava o mundo na disputa entre os dois países. Talvez por isso o show despertasse tanto interesse de curiosos e fãs do grande Frank Sinatra. A não ser por uma única figura presente nessa noite, que discretamente, sentado no bar, não desgrudava os olhos da cantora que não só atraia a atenção por sua bela voz, mas, também, por sua beleza e sensualidade.LANÇAMENTO. NEW OBRA
https://www.amazon.com/…/1691310948/ref=cm_sw_r_fa_dp_U_2tO…

Nenhum comentário: