Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

MEU PENSAR, CONTOS PROSAS E POEMAS 2

Penso que,
A fonte do pensar poético é, provavelmente, uma essência transcendental que erradia, e que por isso já vem iluminada de uma nascente inesgotável de sublimes palavras que abastece nossos cérebros, e o desperta com essas ideias que são os nossos anseios de dialogar com nosso subconsciente e o nosso consciente. E é isso que nos faz despertar para a razão do viver, e faz transparecer a nossa delicada e sutileza do ser. E, inconscientemente, nos faz expor nossas convicções poéticas, sempre impulsionadas por nossos anseios que alimenta o nosso imaginário. Os temas podem ser diversos, oriundos do criativo e fértil mundo poético, ou da realidade do cotidiano presente em nossas vidas. Abastecemo-nos, e posteriormente extraímos e compartilhamos esse pequeno universo dessa nossa criação.


MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) eBook Kindle



Nenhum comentário: