Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Trapaças do Destino, causa e Efeito

Dentro do quarto, no escuro, uma jovem estava encolhida em um canto sobre a cama já arrumada, com uma pequena mala ao seu lado e com os olhos vermelhos e esbugalhados, parecendo não ter dormido naquela noite. Seu estado deplorável, talvez, fosse por estar prevendo o pior para si. Do lado de fora, o motorista limpava seu uniforme e ajeitava seu colarinho branco como se estivesse se preparando para uma inspeção da patroa, que exigia um uniforme bem limpo e bem passado em serviço. Ele andava de um lado para o outro impaciente, aguardando a saída da jovem do quarto, enquanto ela se mostrava paralisada e incapaz de locomover-se, encolhida no canto. O motorista estalava os dedos, demonstrando um desejo incontido de arrombar a porta. Mas ele se conteve e, rosnando palavras obscenas entre os dentes de nervoso, encaminhou-se até o portão da garagem

MC Jr., João. Trapaças do Destino: causa e efeito . Ponto Vital Editora. Edição do Kindle.

Nenhum comentário: