Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 16 de junho de 2019

Do lado de fora da loja, Emma diz:
— Esse papo está muito interessante e supereletrizante, querido, mas está quase na hora da partida para a conferência. Então já que você vai permanecer mais três dias, colocaremos em prática nossas ideias, e faremos um passeiozinho no meio, para matar as saudades e relembrar os bons momentos. Promete?
 — Prometo — diz Jordan, dando um beijo em sua mão. Havia por ali alguns curiosos que estavam muito perto deles, que pareciam conhecê-la pois não tiravam os olhos de ambos. E como ela já estava de orelha em pé, procura falar baixinho, se aproximando e abraçando seu braço como se fossem um casal. Eles se afastam do grupo.
 — Ok, meu querido amigo, está feito e selado o nosso secreto acordo. Tudo para o bem da ciência. Mas agora, que tal um rápido lanchinho para acalmar meu estômago, que está reclamando?
 — Ok. Mas nada de salsicha de Berna grelhada no pão, pois estou virando vegano.
— Também estou pensando seriamente nessa possibilidade. E vou ser boazinha, vou te levar no único restaurante vegano existente nessa região. Depois do lanche, quatro horas depois, Emma e Jordan se encontram em pé em frente ao hotel, confabulam algo inaudível ao pé do ouvido e logo depois se despedem, com Emma pegando seu rosto e lhe dando um beijo.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...