Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 22 de junho de 2019

BREVE. ' ACASO DO DESTINO.

Por mais que pensemos ter o controle de nossas vidas, temos que admitir que vivemos ao acaso do destino. Inúmeros fatos comprovam essas evidências, e nem sempre podemos evitá-los ou interrompê-los, pois há um mundo desconhecido à nossa espera, onde tudo se revela com o passar do tempo. Há também um ditado que diz: “A vida dá muitas voltas”, ou seja, provavelmente nos proporcionará momentos inesquecíveis e inesperados, e pode nos levar ao abismo ou nos arremessar ao topo. É inevitável esse embarque nessa roda-viva da vida, para essa viagem a esse universo desconhecido. Mas não sabemos o seu rumo ou quantos giros teremos que dar. E, gostando ou não, todos nós estaremos nesse passeio inusitado, na roda da vida, pois é nessa viagem no tempo que o destino às vezes pode nos proporcionar respostas fantásticas e gratificantes, em nossa existência ou de outrem.



Nenhum comentário: