Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Lembrei de você quando li esta citação de "Trapaças do Destino: causa e efeito" de João MC Jr. - "Este é o meu momento, Fazer uma prosa não é lamento, Pode ser a dor de um sentimento, Pode ser tudo ou nada, Pode ser o amor neste momento, Pode ser a saudade que vem como o vento, Pode ser o que pensei neste momento, Nos vestígios deixados pelo passado vivido. Pode ser um sonho não esquecido Do qual não acordei e estou adormecido. Pode ser o que foi, ou o que será do amanhã que virá, Na certeza de te encontrar, Deste sonho acordar. De todos os amores vividos, Nenhum tenho esquecido. De todos os amores passados, Só por você tenho sofrido. Nesta guerra do amor, eu peço a paz, Tudo que é admissível. Mesmo assim não entendo, Não compreendo esta dor que me causa você, Eu não desisto e sigo em paz, dou-lhe uma flor, Lhe faço um verso, amor”" Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/3IicKbB

Nenhum comentário: