Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MEU PENSAR PROSAS CONTOS E POEMAS

ESTIMA.

Minha força é minha rima, meu pedaço de estima.

Minha verve, meu olhar, meu modo de pensar.

Minha modéstia sem Censura minha vida em contesto

Meu olhar sem preconceito enxerga o torto e o direito  

Meu drama em branco e preto meu olhar além do mar

Minha andança em pleno ar, meu pedaço de esperança.

Esta no amor está na rima, em tudo que combina.

Um abraço em cada esquina o afeto me fascina

Sou direita sou esquerda, sou o centro do equilíbrio.

Sou o fogo sou a chama, sou a água sou a lama

O socorro de quem chama o amor de toda trama. Sou eu.

Nenhum comentário: