Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Trecho do livro Trapaças do Destino Causa e Efeito.

Lembrei de você quando li esta citação de "Trapaças do Destino: causa e efeito" de João MC Jr. - "Com o tempo, Helena passou a não levá-lo mais às festas da família. Justificava-se, dizendo que ele não gostava de sair de casa. Com o tempo, trocou o menino de escola, matriculando-o em outro bairro. Augusto voltara a beber e não conseguia impor a sua autoridade. Estava dominado por Helena, cada vez mais autoritária. Ela, quando estava aborrecida, jogava em sua cara a culpa de ter adotado o menino. Augusto simplesmente amenizava suas frustrações na bebida e levava o menino aos jogos do seu time no Maracanã, proporcionando a si e ao filho raros momentos de alegria." Comece a ler este livro gratuitamente: http://amz.onl/faFHcnQ

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...