Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MAGIA DAS PALAVRAS.

MAGIA DAS PALAVRAS

São minhas palavras perpetuando histórias
Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que cria esse mundo misterioso, do real ao Ficcional. São minhas palavras que te faz viver às emoções evolventes, que te cria memórias de tempos que nunca viveste. São minhas palavras que te cria à visão de campos que nunca pisou que te leva a conhecer caminhos que nunca percorrera e que te arremessa em estradas infinitas que nunca andara,  em cidades que nunca aportou. São minhas palavras causando dor que nunca sentiste. São minhas palavras trazendo saudades de quem não existiu. Criando imagens de um tempo triste, despertando o amor, paixão e dor. São minhas palavras que te leva em viagens na maquina do tempo, do passado ao presente de futuro de um sonhador. São minhas palavras que te faz testemunha de guerras absurdas e crimes bárbaros e paz passageira, em tempos de rancor.  São minhas palavras que segue entrelaçando vidas em sonhos de conquistas e justiças nas tramas descritas na imaginação de um Escritor

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...