Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

JOGO SUJO CIDADE DO CRIME

Lembrei de você quando li esta citação de "Jogo Sujo: Cidade do Crime" de João MC Jr. - "Na manhã seguinte Rio de Rosário, terça-feira, às 7 horas. No saguão do Hotel Big Hilton, no bairro Dourado, um senhor de terno cinza-grafite, da grife Armani Chang, aparentando 70 anos pelos seus cabelos brancos, bigode bem aparado e um chapéu de turista americano em país tropical, chama a atenção das recepcionistas pelo seu jeito de andar mancando e de porte atlético. Ele entrou no hotel mancando com passos firmes e um pouco apressado, carregando uma maleta metálica fixada a uma algema e presa no seu braço esquerdo. O homem chegou ao balcão de atendimento e a recepcionista de cabelos loiros com ar sério é quem o recebe com um aperto de mão, que é uma atitude não comum às recepcionistas. O senhor diz: – Tudo bem, senhorita? – Tudo perfeito, senhor, até o momento. – Confirme a reserva de um quarto, no quarto andar, em nome de Germano Malone." Comece a ler este livro gratuitamente: http://amzn.to/2eYEjQ1

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...