Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


O que nos reserva o destino?”.
O que esperar deste mundo tão gasto e sofrido? 
O que exigir de seres tão corrompidos? O que cobrar de mentes de mandantes
esquecidos, de filosofias arcaicas, de planos diabólicos com afinidade bélicas de destruição em massa, com fins lucrativos que a morte compensam os fabricantes de armas, senhores da guerra que pelo mundo se espalham, urbanas mundanas maliciosas
milícias se formam em grupos para militar, os contra a
paz e a favor da dor da perda, senhores das tribos das gangues que pelo mundo se espalha.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...