Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

sábado, 5 de abril de 2014

TRAPAÇAS DO DESTINO CAUSA E EFEITO


Destino encadeamento de fatos determinado por leis necessárias ou não. 


E complementa seu dialogo tentando passar a mão em sua perna. Mas antes que ele alcance seu intento a jovem  numa  reação espontânea desferiu um tapa em sua cara. Em um movimento rápido o motorista  se esquiva do golpe  que resvala em seu rosto fazendo-o perder o controle do carro, que descontrolado derrapa na curva quase batendo no murro da cassa na esquina. Irado com a reação da jovem tentando agredi-lo a sua face fica vermelha e ele solta um palavrão ameaçando bater em seu rosto. Ela se afasta no banco encostando-se á porta do carro e segura sua saia plissada entre as pernas em posição de defesa, enquanto ele a ameaça se ela repetir o seu ato. Depois de controlar seu estado de nervo e o carro ele sorrir para jovem. Demonstrando que era realmente um aproveitador da fragilidade da jovem, ele se vira para ela  com um sorriso de canalha no rosto e diz.

- Pode se fazer de difícil agora menina, mas não se preocupe não, a vida pra você pode se tornar muito fácil, e só você querer, afinal de contas para uma garota bonita como você com certeza  não vai faltar marmanjo ou cafetão para te dar um abrigo nessa cidade, e provavelmente daqui algum tempo tenho a certeza que nós encontraremos em um desses inferninhos da Lapa muito em breve, e você me vera com outros olhos.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...