Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER

TRECHOS.

RIO DE ROSÁRIO 2014

O delegado Antunes Malone não via saída a curto prazo. Ele sabia que a mudança que ele e milhões de  Rosarianos esperavam levaria algumas décadas.
Os políticos, apesar eleitos pelo povo, quando assumiam o poder mostravam a sua verdadeira face.


O delegado via tudo isso como uma grande devaneio, uma utopia mal formulada e fora de proposito 
Ele sabia que colorir a pobreza, a corrupção e mudar o tráfico de endereço era algo surreal e impossível de alcançar.
Dessa forma, os jovens moradores não foram incluídos em nenhum programa de desenvolvimento educacional de grande porte.







Nenhum comentário: