Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O GRANDE ASSALTO O DECLÍNIO DO PODER

TRECHOS
Rio de Rosário 2014

Nos morros da zona sul. depois de restabelecida a ordem, os moradores foram reconhecidos como cidadãos Rosarianos. E passaram a recolher impostos.
como suas rendas não aumentavam, passaram a vender seus imoveis para investidores obscuros.


 No caminho para a delegacia de roubos a banco o delegado visualiza um quadro desalentador
em sua cidade. percebe que há um quadro desalentador.
jovens ainda bem cedo perambulam e aglomera-se embaixo de viadutos reféns da droga.


No bairro marrom os marginais oriundos do trafico tomam conta do bairro, onde a policia não chega


Nenhum comentário: