Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O MENINO QUE QUERIA VOAR

UM DESEJO INCOMUM E PREMATURO.



Uma leve brisa toma conta do morro do Fama , e ele respira fundo, tentando sentir o puro oxigênio no seu pulmão, e o cheiro da escassa natureza ao redor.


Um dos prosadores contava suas aventuras com as almas dos escravos que enterraram ouro em potes de ferro cobertos por fezes para camuflar o seu achado. 

Dizia Zé Quiroga, que viu somente vultos disformes, dos escravos, em seguida foi induzido ao um sono profundo acordando somente ao entardecer.

Nenhum comentário: