Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

domingo, 25 de agosto de 2013

O MENINO QUE QUERIA VOAR

DIZ A LENDA .



A matreira Coruja Suindara meticulosa e sorrateira espreita por entre os galhos da Jabuticabeira o galinheiro da casa de portas azuis, aguardando o momento oportuno para sua investida, mantendo-se fora do alcance do cão de guarda de nome Capeta.


Ele deita-se na grama e deixa que que algumas pequeninas Joaninhas de bolinhas pretas, com seu corpo semi esférico e suas seis patinhas subam em sua mão fazendo-o relaxar. Por segundos ele se esquece do mundo apreciando o lento deslocar desses magníficos insetos coleópteros em seu braço.  

Nenhum comentário: