Quem sou eu

Minha foto
São minhas palavras perpetuando histórias. Revivendo as memórias de coisas que nunca vi. São minhas palavras que criam esse mundo misterioso, do real ao ficcional. COSTA, JOÃO. MEU PENSAR , CONTOS , PROSAS E POEMAS 2 (02) . Edição do Kindle.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

FORA DE COMPASSO. Se perco a linha, perco o traço, se perco o rio, perco o barco, se perco o tino, perco o baço, se perco as horas, perco o tempo, se perco o amor, perco o abraço, o beijo e o afogo, só sobra o espaço. Se piso em falso, tropeço no caminho. Se saio do prumo, eu perco o rumo. Se perco a esperança, perco as lembranças até da infância. Se perco o destino, perco a história, perco tudo, até a memória. Se perco a altivez, perco a sensatez e todas as lutas de uma só vez.Se perco a linha, perco o traço, se perco o rio, perco o barco, se perco o tino, perco o baço, se perco as horas, perco o tempo, se perco o amor, perco o abraço, o beijo e o afogo, só sobra o espaço. Se piso em falso, tropeço no caminho. Se saio do prumo, eu perco o rumo. Se perco a esperança, perco as lembranças até da infância. Se perco o destino, perco a história, perco tudo, até a memória. Se perco a altivez, perco a sensatez e todas as lutas de uma só vez.

Nenhum comentário:

TRAMA DA VIDA

Eram exatamente 4h30 da manhã, o silêncio só era quebrado pelo vento uivante da madrugada. E nessa casa de dois andares estilo colonial, si...